Image Map

Blogs gringos que eu amo

Tumblr_mgleswldi01rux0w0o1_500_large

Oi, lindos! Desculpem não ter postado esses dias, é que eu tive muito compromisso e não deu para postar. Mas hoje eu trago um post onde eu falo quais são meus blogs gringos favoritos que eu visito sempre :) 
Vamos ver?
Antes, obrigada pelos 861 seguidores <3 Amo vocês <3


Betty
Mango 080

Acho que todos conhecem essa francesa maravilhosa, né? O blog da Betty tem fotos de looks maravilhosos e fotos aleatórias perfeitas! Quem já viu? Para acessar o blog dela é só clicar aqui

Aurora Mohn

Já falei sobre ela aqui, nesse post. Uma norueguesa maravilhosa que tira fotos dela mesma mais que perfeitas e fotos aleatórias também. É super doce, engraçada, e tem um quarto lindo de morrer! Tem 15 anos e mora com sua prima. Ela faz dança. Para visitar o blog dela clique aqui.

Erica Mohn

Também já falei dela aqui, nesse post. É prima da Aurora e mora com ela. Norueguesa também, só que ela é mais velha, tem 16 anos e é linda também, e as fotos dela são perfeitas, tanto as fotos dela mesmo quanto as fotos aleatórias dela. Ela também é engraçada, gentil e líder de torcida! Tem um quarto maravilhoso também! Para acessar o blog dela é só clicar aqui.

Emma Scherbai

A Emma que comentou aqui no blog primeiro. Depois eu passei a visitar o blog dela todos os dias. Ela também é norueguesa e linda (acho que o povo norueguês deve ter alguma benção sobre eles, porque né? Como podem ser tão lindos assim! Hehe). Ela posta foto dela mesma e faz alguns posts aleatórios. Para acessar o blog dela clique aqui.

É, são esses! São poucos mas são esses, hehe!
Espero que tenham gostado e visitem o blog dessas lindas! Vale a pena!
Beijos e até mais.

Curtam a Fan Page do blog: facebook.com/BatomDeFramboesa

47 comentários:

  1. Olá! OMG, que legal *----* Não conheço blogueiras de outros países, então não conhecia nenhum desses. São garotas muito lindas ♥ Fiquei interessada e vou visitar cada um deles, parecem ser muito bons >.<
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Já virei fã do último blog da lista *----------*
    mundinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAh,conheço todas e gosto muito <33 Parabéns pelos seguidores !

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum blog gringo, elas são lindas e os blogs são incríveis! Que sta benção de beleza caia em cima de mim!
    Adorei o post *-* Super criativo
    Beijos - todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se você recomendou devem ser ótimos, vou visitar todos!
    Bjo, Sel ;*

    ResponderExcluir
  6. Vou entrar neles, o da Emma eu já tinha ouvido falar mais nunca entrei.Comecei meu blog a pouco tempo, queria que você me dissesse sua opinião, se puder.
    teenagedreaamss.blogspot.com.br/-

    ResponderExcluir
  7. Não tenho costume de ler blogs gringos, confesso, leio alguns do BR, tipo o da Bruna, Lia e esses conhecidos, seu e o meu kkkkkkk mas gostei bastante das indicações, vou marcar aqui nos meus favoritos e tentar acompanhar

    ResponderExcluir
  8. Eu não costumo ler muitos blogs gringos, mas os que eu mais gosto são: Le blog de Betty (como você), Cupcake´s Clothes e Wish Wish Wish!!!
    O resto desses blogs que estão na sua liata eu nem conheço!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas indicações de links, so conhecia mesmo a Betty :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia nenhum desses, adorei todos, muito perfeitos!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo31/1/13

    Só não conhecia a última, realmente essas norueguesas heinn fala sério kk

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. é mesmo né, mto legal o blog da Andreza né.. amei esse sorteio dela.. não sei se vc esta participando rsrs mas se tiver boa sorte ein, se nao for eu a vencedora tem q ser uma q mereça, uma menina mto bonita tipo vc né rsrs.. boa semana, bjão

    http://t-alvez-p-oeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia nenhum super legal o post bjinhus http://myimperfectworldib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá amada!
    Estou passando para fazer uma visitinha e para te convidar para visitar meu blog *-*
    Espero que goste, sucesso! :)
    Beijos :*

    http://www.naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Conheço dois deles. E Os dois conheço através do BDF. kkkkkkkkkkk :3 <3

    Acesso Permitido, one day nerd, for ever nerd. :3

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhuma, mas são lindas *-*
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  17. As norueguesas são lindas mesmo.
    Nunca visitei nenhum desses blogs, mas agora vou visitar HAHA'
    Beijos!
    Pingente de Borboleta

    ResponderExcluir
  18. Os blogs de todas elas eu não conheço,mas vou ver eles.

    Beijos
    Cereja Divertida

    ResponderExcluir
  19. Nossa amei as dicas !
    acho q vou passar a visitar essas lindas tbm ..
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei !
    com certeza vou passar a visitar essas lindas !
    bjs
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhum deles ASHUHASU'
    Cake Of Tutorials | Velhas Fotografias

    ResponderExcluir
  22. adorei as dicas,já conhecia á um mês atrás o blog da Aurora Mohn.

    Beijos
    Amora Ruffles

    ResponderExcluir
  23. Oi Giulia,

    Adorei as dicas de blogs gringos que você curte. =)
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  24. não conhecia elas são lindas !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não conheço nenhum desses blogs. Irei visitar todos depois :3

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2/2/13

    Eu amo o blog da Betty !! As outras ainda não conhecia..
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  27. Anônimo2/2/13

    Norueguesas sempre humilhando haha
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Você ganhou um mês de divulgação no mini-game do MDG! *-*
    http://mesmicesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Que lindas! Quem me dera eu fosse linda assim...
    Desculpe a demora para responder.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  31. A maioria de blogs "gringos" que conheço, são de portugal!! *-*
    Não conhecia nenhum desses blogs! Vou visita-los

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Alguns eu já conheço, outros não..
    Adorei, boas dicas!
    O ruim é que nem sempre o google tradutor colabora eheueheuh

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  33. Flore,olha eu aqui denovo,haha,já te coloquei na minha elite,em ptrimeiro lugar,quando me colocar aqui,avisa?
    MMME

    ResponderExcluir
  34. Eu não conhecia nenhum deles. Obrigada pelas dicas! Bezos!

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. São super lindos os Bloogs, são perfeitoos *-* hhahah
    Parabéns pelos 861 seguidorees dona Giulia!
    Beijos..
    Cupcake de Morango | Fan Page

    ResponderExcluir
  36. Amoo o blog deelas *-*
    Parabéns pelos 861 seguidores ((:

    Beijos..
    Cupcake de Morango | Fan Page

    ResponderExcluir
  37. Cadê ei ai???? KKKKKKKK
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adorei as dicas de blogs, só conhecia mesmo o da Erica e acho perfeito o blog dela! *0* Quando eu entrei no blog da Aurora, fiquei confusa até ler que elas eram primas, haha. São muuito lindas! ^^

    Beijos, Paula!
    ~Sweet Makeup~
    (clique no perfil, para visitar o blog)

    ResponderExcluir
  39. Anônimo3/2/13

    Porque elas são tão bonitas? KKK' Visitei o blog da 2º
    Beijos.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu visito mesmo o da Betty, o da Aurora e da Erica conheci aqui mas não visto muito.

    Beijos


    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Gamei os blogs, haha!
    Beeijos...
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. aaai eu adoro essas suas dicas!! (:
    vou visitar TODOS! hahaha e parabéns pelos seguidores que não param de crescer!
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Adorei, ainda não conhecia esses!

    Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Não conhecia nenhum, mas gostei da maioria. Amei o post! Quem fez o seu design, essa pessoas aceita encomendas?.
    Seguindo^^
    Beijos!!!!!

    http://tandafriends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. adorei não conheçia nenhum quer dizer eu nunca tive interece por blog's gringos
    XoxO Good Times

    ResponderExcluir
  46. Amei seu blog florzinha!
    ja to seguindo aqui!
    BJinhusss

    http://prometovouemagrecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Anônimo7/2/13

    http://emmascherbai.blogg.no/
    Thank you! Already follow your blog and am now in Brazil <33

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Consulte a FAQ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...